Chefe do tráfico de drogas mandou matar mulher em carro na Serra, conclui polícia
Nove suspeitos pelo crime foram identificados, sendo que cinco já foram presos e quatro seguem foragidos
Escute essa reportagem
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) concluiu as investigações da morte de Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos, que foi assassinada a tiros no dia 28 de outubro de 2023, dentro do próprio carro, no bairro Divinópolis, na Serra. Segundo a polícia, o mandante do crime foi o chefe do tráfico de drogas.
A vítima estava no interior do próprio veículo, juntamente com um funcionário, quando foi atingida pelos disparos. Durante as investigações, nove suspeitos foram identificados, sendo o mandante do crime o chefe do tráfico de drogas.
Cinco dos suspeitos foram presos durante as investigações e quatro estão foragidos. O inquérito foi encaminhado à Justiça no último dia 17 de janeiro. O Ministério Público Estadual já ofereceu denuncia, tornando os investigados réus. Os suspeitos também foram denunciados por tentativa de homicídio do rapaz que estava com a vítima no momento do crime.
Mais detalhes sobre as investigações serão compartilhadas durante uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (1º).
RELEMBRE O CASO
Carolayne Nascimento Barcelos foi assassinada a tiros, dentro do próprio carro, no bairro Divinópolis, na Serra, no dia 28 de outubro de 2023. Ela era filha de um comerciante da região.
De acordo com a polícia, diversos tiros foram disparados em direção ao veículo, sendo que alguns deles atingiram a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida pelo próprio pai e levada para a UPA de Serra-Sede, mas acabou não resistindo e morreu.
Carolayne foi morta no momento em que passava em frente à casa do pai e da madrasta, após voltar de uma festa. Os bandidos teriam mandado a vítima abaixar os vidros do veículo, no entanto, segundo a família, os vidros elétricos estavam com defeito e não funcionavam, o que pode ter dificultado com que ela cumprisse a ordem.
Dentro do carro, após ser atingida, Carolayne perdeu o controle da direção do veículo e acabou batendo no carro do pai.
No momento do crime, um outro rapaz, que era colega de trabalho da vítima, também estava com ela no carro, mas não foi ferido.
Comentários