Mulher teria vivido com cadáver do pai durante 15 anos em Portugal
Ambos foram encontrados mortos no domingo após vizinhos acionarem a polícia
Escute essa reportagem
A polícia de Portugal encontrou os corpos de pai e filha depois de ser acionada por vizinhos que notaram um mau cheiro vindo de um apartamento. O caso aconteceu na tarde de domingo (16), em Lisboa. De acordo com investigações, a mulher teria vivido com o cadáver do pai por 15 anos.
Após o acionamento, equipes foram até o prédio e interrogaram vizinhos. Umas das moradoras informou que a dona do imóvel de onde vinha o mau cheiro não era vista por pelo menos cinco dias e os militares resolveram arrombar a porta. As informações são do UOL.
LEIA TAMBÉM:
Participante de reality é condenado a 15 meses de prisão por abuso sexual
Homens armados invadem resort e matam uma criança e 6 adultos no México
Ao entrar no apartamento, a equipe encontrou o corpo da mulher na sala, já em avançado estágio de composição, e do homem, em um dos quartos, que aparentava ter morrido há mais de uma década.
A perícia indicou que os dois morreram com muitos anos de diferença e a suspeita da polícia é de que a mulher viveu com o cadáver do pai em sua casa durante 15 anos. Os dois foram identificados como Anabela, de 50 anos, e Custódio, de pelo menos 80 anos de idade.
Segundo uma vizinha, a mulher comprava água sanitária com muita frequência, o que pode indicar que ela utilizava o produto para disfarçar o odor do cadáver do pai. Os vizinhos até faziam reclamações sobre o cheiro do produto vindo do imóvel. Segundo a polícia, não há indícios de crime.
LEIA TAMBÉM:
Reino Unido vai distribuir cigarro eletrônico gratuito para fumantes
FBI alerta risco de carregar celulares em aeroportos
Comentários