X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vegetti se revolta com arbitragem e reclama de 'benefício' para o Palmeiras

"Sempre acontece", disse o atacante após o jogo, revoltado


Ouvir

Escute essa reportagem

Pablo Vegetti não se conformou com a arbitragem do duelo entre Vasco e Palmeiras deste domingo, no estádio Mané Garrincha, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o atacante argentino, o árbitro Rafael Rodrigo Klein deixou de marcar um suposto pênalti para o clube carioca num toque de mão de Vanderlan na grande área, o que teria beneficiado o time paulista. "Sempre acontece", disse o atacante após o jogo, revoltado.

A reclamação do cruzmaltino é pelo árbitro ter, primeiramente, assinalado um toque de fora da área, tendo o lance acontecido dentro. E, quando foi chamado para revisão pelo VAR, voltou atrás na marcação por entender que o lateral palmeirense estava com o braço junto ao corpo. Em resumo, ele anulou a marcação da infração.

O jogo terminou em vitória do Palmeiras por 1 a 0. E o time alviverde segue na briga pela liderança com o Botafogo, que soma três pontos a mais.

"Outra vez acontece um lance com o Palmeiras", disse Vegetti ao canal Premiere. "Joguei três jogos com eles e nos três (eles) foram beneficiados. É muito difícil. O juiz fala que foi mão, mas fora da área, depois, me dá (cartão) amarelo. Uma jogada clara que poderia mudar o rumo do jogo", continuou o argentino.

Revoltado, ele seguiu reclamando da arbitragem em jogos contra o alviverde. "Com o Palmeiras, sempre acontece, não sei o porquê", disparou. "Muito difícil brigar dessa maneira. Temos que melhorar, mas foi um pênalti claro. Nem os (torcedores) do Palmeiras podem acreditar", completou o atacante.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS DE PALMEIRAS E VASCO NO BRASILEIRÃO

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (28), às 18h30, para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Brinco de Ouro, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Vasco visita o Cruzeiro no domingo (29), no Mineirão, no mesmo horário, também pela liga nacional. O cruzmaltino ainda disputa a Copa do Brasil, fazendo uma das semifinais contra o Atlético-MG.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: