X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gabi diz que Sampaoli tem a cara do Flamengo e reconhece oscilação do time

O camisa 10 rubro-negro também defendeu o trabalho do treinador Jorge Sampaoli


Imagem ilustrativa da imagem Gabi diz que Sampaoli tem a cara do Flamengo e reconhece oscilação do time
Gabi tenta se livrar da marcação |  Foto: Heytor Gonçalves/AT

Após a derrota por 3 a 0 para o Athlético-PR, o atacante Gabi, que acabou expulso no segundo tempo, reconheceu as oscilações da equipe durante a temporada. O camisa 10 rubro-negro também defendeu o trabalho do treinador Jorge Sampaoli e convocou a torcida para apoiar o time no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no domingo (17). 

Com a derrota para o Athlético-PR, o Flamengo estacionou nos 39 pontos e pode deixar o G-4 do Campeonato Brasileiro em caso o Fluminense pontue no clássico contra o Vasco, no próximo sábado (16). 

Leia mais notícias de Esportes aqui

"Realmente é um trabalho novo, querendo ou não. Sampaoli tem muito a cara do Flamengo, isso parece que dá a ele muito tempo, mas é um trabalho novo e a gente tem oscilando com partidas boas e outras menos boas, mas futebol também é, às vezes, um pouco incoerente. Tem times que jogam mal e vencem, e outros que jogam muito bem e perdem. Então, o que a gente quer é oscilar menos para conquistar vitórias, como foi contra o líder do campeonato. Talvez, só eles não tenham oscilado tanto. O que a gente procura é ter um equilíbrio, treinar bastante e conversar para oscilar menos e conquistar mais vitórias seguidas", disse Gabi.


O atacante afirmou que não falta vontade dos jogadores e do treinador durante as partidas e que tudo na derrota para o time paranaense vai ser analisado para que sejam feitos ajustes e o time melhore para o confronto com o São Paulo. 

Gabi destacou que o São Paulo perdeu para o Internacional, também na quarta, e acumula algumas partidas sem vencer no Brasileirão, por isso acredita que, da mesma forma que o rubro-negro, o tricolor paulista vai bastante motivado para o jogo contra o Flamengo. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

"Acho que é relembrar os momentos bons que a gente teve. Momentos em que a torcida compareceu e nos empurrou e fez com que a gente fosse campeão junto com eles. É o que eu creio. Claro que uma derrota pesa muito, mas creio eu que nesse momento a gente ver quem é quem. Nos momentos de vitória é tudo mais fácil. Uma pessoa que quer ser a melhor e estar sempre vencendo é nos momentos difíceis que aparece. Temos grandes jogadores, um grande treinador e sua comissão. Temos uma enorme torcida e, realmente, nesse momento precisamos deles para ser campeão mais uma vez", disse Gabi.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: