Gabi diz que Sampaoli tem a cara do Flamengo e reconhece oscilação do time
O camisa 10 rubro-negro também defendeu o trabalho do treinador Jorge Sampaoli
Escute essa reportagem
Após a derrota por 3 a 0 para o Athlético-PR, o atacante Gabi, que acabou expulso no segundo tempo, reconheceu as oscilações da equipe durante a temporada. O camisa 10 rubro-negro também defendeu o trabalho do treinador Jorge Sampaoli e convocou a torcida para apoiar o time no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no domingo (17).
Com a derrota para o Athlético-PR, o Flamengo estacionou nos 39 pontos e pode deixar o G-4 do Campeonato Brasileiro em caso o Fluminense pontue no clássico contra o Vasco, no próximo sábado (16).
Leia mais notícias de Esportes aqui
"Realmente é um trabalho novo, querendo ou não. Sampaoli tem muito a cara do Flamengo, isso parece que dá a ele muito tempo, mas é um trabalho novo e a gente tem oscilando com partidas boas e outras menos boas, mas futebol também é, às vezes, um pouco incoerente. Tem times que jogam mal e vencem, e outros que jogam muito bem e perdem. Então, o que a gente quer é oscilar menos para conquistar vitórias, como foi contra o líder do campeonato. Talvez, só eles não tenham oscilado tanto. O que a gente procura é ter um equilíbrio, treinar bastante e conversar para oscilar menos e conquistar mais vitórias seguidas", disse Gabi.
O atacante afirmou que não falta vontade dos jogadores e do treinador durante as partidas e que tudo na derrota para o time paranaense vai ser analisado para que sejam feitos ajustes e o time melhore para o confronto com o São Paulo.
Gabi destacou que o São Paulo perdeu para o Internacional, também na quarta, e acumula algumas partidas sem vencer no Brasileirão, por isso acredita que, da mesma forma que o rubro-negro, o tricolor paulista vai bastante motivado para o jogo contra o Flamengo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
"Acho que é relembrar os momentos bons que a gente teve. Momentos em que a torcida compareceu e nos empurrou e fez com que a gente fosse campeão junto com eles. É o que eu creio. Claro que uma derrota pesa muito, mas creio eu que nesse momento a gente ver quem é quem. Nos momentos de vitória é tudo mais fácil. Uma pessoa que quer ser a melhor e estar sempre vencendo é nos momentos difíceis que aparece. Temos grandes jogadores, um grande treinador e sua comissão. Temos uma enorme torcida e, realmente, nesse momento precisamos deles para ser campeão mais uma vez", disse Gabi.
Comentários