Veja imagens da festa da torcida do Flamengo no Kleber Andrade
Mais de 20 mil torcedores lotaram o estádio Kleber Andrade
Escute essa reportagem
A torcida do Flamengo lotou as arquibancadas e fez uma festa no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na noite de quarta-feira (13). No entanto, o Athlético-PR atrapalhou os planos dos mais de 20 mil torcedores do time carioca, que compareceram ao estádio e saiu de campo com a vitória por 3 a 0 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Esse foi o último jogo do Flamengo antes da primeira partida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, marcada para às 16 horas de domingo (17), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Leia mais notícias de Esportes aqui
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
A festa rubro-negra começou ainda na noite de terça-feira (12) no desembarque dos jogadores do Flamengo no Aeroporto de Vitória. Dezenas de torcedores foram para a porta do hotel onde o time ficou hospedado, na Enseada do Suá, em Vitória, para ver os atletas. Os fãs também estiveram no local durante a quarta-feira (13), antes do elenco seguir para o estádio.
No Kleber Andrade, o Flamengo foi recepcionado em campo com cartazes e papeis nas arquibancadas, além da queima de fogos de artifício.
Camisa 10 e capitão rubro-negro, Gabi comentou sobre a festa preparada pelos torcedores durante coletiva de imprensa após a partida. "É sempre incrível jogar aqui. Tomara que a gente consiga fazer isso mais vezes. O carinho deles no hotel, quando entramos para aquecer (no gramado) e durante o jogo também. Claro que também tem uma impaciência porque a gente não conquistou para dar de presente para eles. Espero poder vir aqui mais e poder aproveitar o carinho deles. Essa energia boa que eles conseguem levar para dentro de campo".
No entanto, nem tudo foi festa na partida. Enquanto a bola rolava em campo, um grupo de torcedores sem ingresso invadiu o estádio para assistir ao jogo. No tumulto, pessoas precisaram ser atendidas, catracas de acesso ao estádio foram quebradas e os policiais militares precisaram efetuar disparos de balas de borracha para conter a confusão.
Com a derrota, a torcida na arquibancada também protestou aos gritos de "time sem vergonha".
Comentários