X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

VÍDEOS | Torcedores do Flamengo invadem estádio e entram em confronto com a PM

Tumulto aconteceu durante a partida realizada na noite de quarta-feira (13), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEOS | Torcedores do Flamengo invadem estádio e entram em confronto com a PM
|  Foto: Reprodução vídeo / Redes sociais

Torcedores do Flamengo entraram em confronto com a Polícia Militar ao tentar invadir o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, onde o time carioca enfrentou o Athlético-PR pelo Campeonato Brasileiro, na noite de quarta-feira (13). Durante o tumulto, os policiais dispararam balas de borracha e bombas de efeito moral para tentar conter o tumulto. 

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a correria do lado de fora e também ainda dentro do estádio. Em uma das gravações, os policiais usam cassetetes para impedir que torcedores invadam a arena esportiva, porém um grupo consegue passar pelo bloqueio da PM, após danificar catracas. 

Leia mais notícias de Esportes aqui

Em outra gravação, já dentro do estádio, policiais disparam tiros de borracha para evitar a invasão dos torcedores, que correm em direção à arquibancada. 

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência feito por policiais militares, equipes da Força Tática foram posicionadas perto das catracas de acesso ao estádio e, em determinado momento durante a entrada dos torcedores, um grupo sem ingresso se aproximou e começou a agredir policiais na tentativa de invadir a praça esportiva. 

Os policiais usaram armas não letais para tentar impedir a invasão, porém o grupo de torcedores não recuou e continuou avançando para chegar até as catracas, onde estava posicionada a equipe de segurança patrimonial contratada para o evento.

Segundo a PM, os torcedores agrediram os seguranças e derrubaram portões de acesso e catracas, machucando e pisoteando outros torcedores, além de agredir os policiais que usaram spray de pimenta, cassetetes e realizaram 17 disparos de balas de borracha para acabar com o tumulto.

Os torcedores que se machucaram receberam atendimento médico ainda no estádio. 




Um outro vídeo compartilhado nas redes sociais mostra torcedores do Flamengo, brigando em uma rua de Campo Grande antes do jogo. 


Jogo

Em campo, o Flamengo decepcionou a torcida que lotou o estádio Kleber Andrade e foi derrotado por 3 a 0, no último jogo antes da final da Copa do Brasil contra o São Paulo. 

Cacá, Alex Santana e Vitor Bueno fizeram os gols do Furacão. Gabi ainda foi expulso durante a partida. 

O Flamengo volta a campo no domingo (17) diante do São Paulo, no Maracanã, para a primeira partida da final da Copa do Brasil. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: