Rio Branco consegue efeito suspensivo e Neguete joga a semifinal do Capixabão
Capa-Preta joga pelo empate para se classificar para a decisão
Escute essa reportagem
O Rio Branco conseguiu, nesta quinta-feira (28), junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD/ES), um efeito suspensivo à punição do goleiro Neguete. O jogador já está liberado para atuar na semifinal do campeonato capixaba no próximo sábado (30), às 17h, contra o Porto Vitória.
A suspensão de seis jogos (que desqualificaria o goleiro pelo restante da competição) tinha ocorrido pelo fato do atleta ter criticado o árbitro Dyorgenes Padovani, após a partida versus o Nova Venécia, no dia 09 de Março. "Ele devia sair daqui preso", disse Neguete na ocasião, devido a um cartão amarelo recebido.
Confira a nota oficial do Rio Branco:
"O Rio Branco Atlético Clube, através de seu Departamento Jurídico, informa que conseguiu efeito suspensivo, junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD/ES), à punição do goleiro Neguete.
O atleta, por tanto, está liberado para atuar no próximo sábado (30), às 17h, no Estádio Kleber Andrade, no jogo contra o Porto Vitória, válido pela semifinal do Capixabão.
O advogado do clube, Dr Roney Pimenta Fonseca, protocolou o recurso no TJD-ES na quarta-feira (27), tendo a decisão favorável sendo proferida na tarde desta quinta-feira (28) pelo Auditor Relator Rogério Faria Pimentel."
Semifinal do capixabão
Rio Branco x Porto Vitória, Sábado (30), às 17h, Estádio Kleber Andrade
O Capa-Preta venceu o confronto de ida por 2 a 1 e agora joga pelo empate para se classificar para a final.
Comentários