Rio Branco acerta com novo técnico para 2026
Cícero Júnior, de 45 anos, acumula acessos pelo Athletic, de São João del-Rei (MG), e terá sua primeira experiência no Estado

O Rio Branco definiu quem será o seu novo comandante para o próximo ano. Trata-se de Cícero Júnior, popularmente conhecido como “Cicinho”, de 45 anos. A informação foi dada, inicialmente, pelo jornalista Robson Maia.
O treinador tem como grande marca da carreira as suas passagens pelo Athletic, de São João del-Rei (MG), onde conquistou alguns acessos de divisão pelo clube.
Nascido na cidade histórica de Minas Gerais, Cicinho atuou no futsal do Esquadrão de Aço na década de 90 e foi treinador da equipe em algumas ocasiões, até mesmo na quadra, em 2002.
Comandou o time mineiro quando ainda era uma equipe de futebol amadora e em 2018, foi o primeiro técnico da nova era profissional do clube. Depois disso, conseguiu os acessos estaduais da Segundona Mineira para o Módulo II (2018) e do Módulo II para o Módulo I (2020).
Nacionalmente, sua grande conquista foi a ascensão da Série D do Brasileirão para a Série C (2023). Na sequência, fez trabalhos curtos em outras equipes, como Gama/DF, Itabirito/MG, Azuriz/PR e Uberlândia/MG.
NEGUET
Assim como fez com o experiente zagueiro Gustavo Carbonieri, o Rio Branco anunciou a saída do goleiro Neguet, após duas temporadas pelo alvinegro e o bicampeonato capixaba.
“Hoje nos despedimos de um dos maiores nomes que já vestiram a camisa capa-preta. Um líder em campo e fora dele, um gigante sob as traves e um exemplo fora delas: nosso goleiro, ídolo da nova geração, nosso bicampeão capixaba: Neguet”, informou o clube.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários