José Augusto Mattos é o novo presidente do Vitória FC
Equipe Alvianil volta a campo na temporada de 2024 com o Capixabão e Copa ES
Escute essa reportagem
O Vitória Futebol Clube possui um novo presidente para o próximo triênio, de 2024 a 2026. Com 126 votos registrados, José Augusto Bermudes Mattos foi eleito para assumir a presidência do Clube na última quarta-feira (11). Além dele, Armando Garcia agora é o novo vice-presidente e Kamylo Tresena é o presidente do Conselho Fiscal.
Ao final da eleição, o presidente eleito aproveitou para enaltecer as últimas gestões do clube.
"A gente vem desde 2017 avançando nas conquistas de títulos e na gestão orçamentária e austera, com controle financeiro. Cada gestão que passa desde a primeira temporada, com a da Alberto, depois com a Denali, agora finalizando com o Rodolfo, nós vimos sempre buscando melhorias, conquistando a credibilidade, com gestão séria, correta, sem gastar mais do que pode e com controle", começou José Augusto Mattos.
"No futebol, com todas essas três gestões, ganhamos títulos, ganhamos títulos e voltamos a participar de competições nacionais e participamos de competições e ganhamos títulos de categorias de base. Cada gestão que passa vamos avançando e espero também na minha ter sempre um plus a mais porque o sarrafo tá alto. A diretoria anterior também participa deixando a gestão bem alinhada e a ideia agora é crescer", finalizou ele.
Para fechar os cargos do próximo triênio, Antônio Geraldo Perovano segue como Presidente do Conselho Deliberativo e Carlos Borges como seu vice.
TV Alvianil
A data também marcou a volta do Clube ao YouTube com a estreia do novo canal Alvianil TV, o canal oficial do Vitória Futebol Clube para o torcedor.
Contratações
Visando a próxima temporada, o Vitória já começou a estruturar o time que disputará o Campeonato Capixaba e a Copa Espírito Santo.
O novo treinador da equipe é Cássio Barros, que já jogou pelo Vasco e teve uma boa passagem como técnico do Nova Venécia entre 2021 e 2023.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários