X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Homem sequestra ex-namorada por dois dias no Sul do ES

Vítima foi mantida em cárcere privado e sofreu violência sexual


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (23) após forçar uma jovem de 20 anos, que seria sua ex-namorada, a embarcar em um ônibus e levá-la, sob ameaças de morte, para Mimoso do Sul, no Sul do Estado, onde ela foi mantida em cárcere privado por dois dias e foi obrigada a ter relações sexuais com o indivíduo.

Segundo informações descritas na ocorrência, a vítima mora em Iconha e quando os policiais chegaram ao endereço do fato, a jovem já estava do lado de fora da casa, que fica no bairro Serrano.

A vítima relatou aos militares que há uma semana o homem foi até a residência dela em Iconha e, por diversas vezes, a ameaçou de morte.

Na manhã da última terça-feira (21), ele retornou e a obrigou a embarcar em um ônibus com destino a Mimoso. A vítima relatou que, desde então, foi mantida em cárcere privado e não entrou em contato com a Polícia Militar, pois estaria com medo de ser assassinada.

Na noite desta quinta-feira (23), a jovem conseguiu entrar em contato por telefone com a mãe, que acionou a Polícia Militar. A mulher informou aos policiais que já teve um relacionamento com o homem e que ele já teria tentado matá-la.

Procurada, a Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, foi autuado em flagrante por ameaça e cárcere privado qualificado, ambos na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: