Homem sequestra ex-namorada por dois dias no Sul do ES
Vítima foi mantida em cárcere privado e sofreu violência sexual
Escute essa reportagem
Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (23) após forçar uma jovem de 20 anos, que seria sua ex-namorada, a embarcar em um ônibus e levá-la, sob ameaças de morte, para Mimoso do Sul, no Sul do Estado, onde ela foi mantida em cárcere privado por dois dias e foi obrigada a ter relações sexuais com o indivíduo.
Segundo informações descritas na ocorrência, a vítima mora em Iconha e quando os policiais chegaram ao endereço do fato, a jovem já estava do lado de fora da casa, que fica no bairro Serrano.
A vítima relatou aos militares que há uma semana o homem foi até a residência dela em Iconha e, por diversas vezes, a ameaçou de morte.
Na manhã da última terça-feira (21), ele retornou e a obrigou a embarcar em um ônibus com destino a Mimoso. A vítima relatou que, desde então, foi mantida em cárcere privado e não entrou em contato com a Polícia Militar, pois estaria com medo de ser assassinada.
Na noite desta quinta-feira (23), a jovem conseguiu entrar em contato por telefone com a mãe, que acionou a Polícia Militar. A mulher informou aos policiais que já teve um relacionamento com o homem e que ele já teria tentado matá-la.
Procurada, a Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, foi autuado em flagrante por ameaça e cárcere privado qualificado, ambos na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Comentários