X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Flanelinha de Guarapari toma tiro no rosto por dar tapa em criança

Vítima foi atingida no sábado e segue internada em um hospital de Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Flanelinha de Guarapari toma tiro no rosto por dar tapa em criança
A Praia de Meaípe |  Foto: Roberta Bourguignon

Um flanelinha de 39 anos foi alvejado no rosto à queima-roupa depois de agredir uma criança autista, de 2 anos, com um tapa. Thiago Moreira de Souza foi socorrido e segue internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou na Praia de Meaípe, no final da tarde do último sábado (20).

Segundo testemunhas, o flanelinha agrediu a criança com um tapa, mas pediu desculpas logo após perceber que se tratava de uma criança.

"A criança foi atrás do flanelinha e encostou nele. O flanelinha virou e deu um tapa na criança, mas ele disse que não imaginava se tratar de uma criança. Ele achou que fosse algum cachorro. O pai imediatamente foi até o flanelinha e ele pediu desculpas, mas o homem foi no carro, pegou a arma e disparou contra o flanelinha e fugiu em um carro branco", conta uma turista, de 30 anos, que estava na praia no momento do ocorrido.

O disparo de arma de fogo assustou quem estava na praia no final do dia, e algumas pessoas decidiram ir embora. "Foi muito rápido. E ficamos com medo do homem também. Mesmo que o flanelinha tenha errado ao agredir o filho dele, o homem deu um tiro no rosto do flanelinha. Não sabíamos mais o que esse homem seria capaz de fazer. Fomos logo pagando a conta e indo embora. E assim fez a maioria das pessoas", completa ela.

Alguns turistas chegaram a ir atrás do veículo do atirador, mas sem sucesso. Algumas horas depois, ele se apresentou aos policiais militares, informando ser o atirador. O homem jogou a arma em um córrego em Meaípe, e, quando a polícia foi até ao local, não a encontrou.

O atirador, um homem de 47 anos, foi levado para a delegacia sob acusação de tentativa de homicídio. A Polícia Civil informou que ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: