X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Cacau Show inicia retirada de estrutura danificada; combate ao fogo continua

Alê Costa, fundador da marca, compartilhou imagens internas do local nas redes sociais


Imagem ilustrativa da imagem Cacau Show inicia retirada de estrutura danificada; combate ao fogo continua
Durante a tarde, Alê Costa, fundador da Cacau Show, publicou imagens internas da fábrica |  Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros e Reprodução/Redes sociais

O combate ao incêndio na fábrica da Cacau Show, iniciado no final da madrugada de terça-feira (7), em Linhares, continua. Em atualização realizada por volta das 19h desta quinta-feira (9), o Corpo de Bombeiros confirmou que o trabalho seguirá durante a noite. De acordo com a Corporação, a empresa iniciou a retirada de resíduos e da estrutura danificada.

Nas últimas 12 horas foram consumidos 20 mil litros de água no combate às chamas. Ao longo do dia, ainda segundo o Corpo de Bombeiros, houve a diminuição das chamas e do calor no local — no entanto, ainda não foi possível iniciar a fase de rescaldo, quando militares buscam focos escondidos ou brasas que podem se tornar novos focos.

Durante a tarde, Alê Costa, fundador da Cacau Show, publicou imagens internas da fábrica. Nas redes sociais, ele contou que metade da fábrica não foi atingida. "Vimos que metade do nosso sonho está de pé… a outra metade? Vamos reconstruir junto com a nossa turma!!!", escreveu.

No vídeo, é possível ver a estrutura atingida pelas chamas. Alê afirma que, agora, é hora de entender o que aconteceu. "Estamos aqui na nossa fábrica de Linhares, entendendo direitinho o que aconteceu. Mais uma vez, nossa tristeza pelo momento, mas nossa tranquilidade de que 'tá' tudo bem com as pessoas. Estamos aqui para reconstruir. Tem coisas que realmente queimou muito, mas no lado de lá não queimou". 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: