Morre menina de 4 anos que caiu de segundo andar de escola de Colatina
A morte da menina foi confirmada na manhã desta segunda-feira pelo hospital e pela prefeitura
Escute essa reportagem
A aluna, de 4 anos, que caiu do segundo andar de uma escola de Colatina, região Noroeste do Espírito Santo, morreu na manhã desta segunda-feira (04). A morte da menina foi confirmada pelo Hospital Maternidade São José, onde ela estava internada, e pela Prefeitura do município.
O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (31), na escola Cleres Martins Moreira, localizada no bairro São Vicente. Após a queda, a criança foi socorrida pela própria equipe da instituição ao hospital. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada às 7h15, desta segunda.
Leia mais notícias de Cidades aqui
Em nota, o hospital informou que desde que chegou à unidade de saúde, a paciente foi prontamente atendida pela equipe multidisciplinar, sendo acolhida em sala de emergência, submetida aos primeiros suportes e realizou todos os exames.
"Em seguida, foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do hospital, onde permaneceu monitorada e em observação ininterrupta por equipe médica e de enfermagem. No sábado, houve a necessidade de ser submetida a um procedimento neurocirúrgico para remoção de um hematoma no cérebro, retornando à Unidade Intensiva", explicou o hospital, que se solidarizou com a família da criança.
No Instagram, a Prefeitura de Colatina também se manifestou com pesar pela morte da menina. "Neste momento de dor e tristeza, pedimos a Deus que conforte a família e os amigos. Nossas equipes estão prestando todo o apoio e conforto", escreveu.
O Município registrou um boletim de ocorrência no dia em que a queda ocorreu e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Comentários