Mãe de menina morta em Cariacica apresenta melhora: "Um milagre", diz filho
Mulher foi brutalmente agredida juntamente com a filha e segue internada em estado delicado
Escute essa reportagem
A mãe da menina Paloma Fernandes, de 6 anos, morta em Cariacica na última terça-feira (18), apresentou uma leve melhora. A mulher, que foi brutalmente agredida juntamente com a filha, segue internada em estado grave no Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.
As atualizações do estado de saúde foram repassadas na noite desta quinta-feira (20) pelos filhos mais velhos da mulher, frutos de outro relacionamento. Eles a visitaram no hospital após participarem do velório da menina, realizado nesta tarde.
"Ela consegue mexer por ela mesma e não respira mais por aparelhos. Amanhã a gente volta aqui para saber o boletim do médico, para ele explicar melhor pra gente. Graças a Deus ela abriu os olhos. É um milagre", contou Júnior Fernandes em entrevista ao vivo para o Tribuna Notícias.
A mulher, no entanto, ainda não consegue falar. O estado de saúde continua grave mas, segundo a família, a pequena melhora trouxe esperança. "Ontem eu vim aqui visitar ela e eu não sentia que era a minha mãe ali. Mas hoje eu consegui sentir que era ela, senti que ela me abraçou forte e ela pegou no rosto meu irmão do jeitinho que ela sempre pegava", contou a filha Jennyfer Fernandes.
RELEMBRE
Paloma Fernandes, de 6 anos, a mãe dela, de 46 anos, foram encontradas ensanguentados atrás de uma mesa, entre a sala e o quarto da casa onde moravam, no bairro Novo Brasil, em Cariacica. O Samu foi acionado e constatou a morte da criança e os ferimentos da mãe, que apresentava afundamento craniano e um hematoma no tórax.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o pai da menina e atual companheiro da mulher. Ele morava com as vítimas e ainda não foi localizado. Segundo informações da TV Tribuna, a mãe também sofreu golpes de facão e foi levada até o Hospital São Lucas, onde permanece internada em estado gravíssimo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários