"Minha irmã era uma criança doce e inocente", diz irmão de menina assassinada no ES
Paloma Fernandes, como foi identificada, tinha 6 anos; pai é o principal suspeito do crime
Escute essa reportagem
O irmão mais velho de Paloma Fernandes, de 6 anos, que morreu após ser espancada dentro de casa, no bairro Novo Brasil, em Cariacica, na terça-feira (18), falou sobre a criança em uma entrevista para a TV Tribuna. Foi ele quem encontrou ela e a mãe, de 46 anos, no local do crime.
"Fiquei sabendo que ela (mãe) não estava respondendo no WhatsApp. Saí de moto com meu colega para a casa e, quando cheguei lá, a polícia também chegou. Eles entraram comigo e minha irmã estava caída cheia de sangue. Minha mãe estava se contorcendo", relatou Júnior Fernandes, que relembrou características de Paloma.
"Minha irmã era uma criança doce e inocente. Só pela misericórdia para viver daqui para frente", disse ele.
Crime
Além do assassinato de Paloma Fernandes, de 6 anos, a mãe dela, de 46 anos, também foi agredida e socorrida em estado grave. O caso aconteceu na terça-feira (18), no bairro Novo Brasil, em Cariacica.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o pai da menina e atual companheiro da mulher. Ele morava com as vítimas e ainda não foi localizado.
Quando entraram na residência, os militares encontraram os corpos de ambas ensanguentados atrás de uma mesa, entre a sala e o quarto. O Samu foi acionado e constatou a morte da criança e os ferimentos da mãe, que apresentava afundamento craniano e um hematoma no tórax.
Comentários