X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia procura pai suspeito de matar menina e ferir esposa em Cariacica

Mãe foi ferida com golpes de facão e estado de saúde é considerado gravíssimo


Imagem ilustrativa da imagem Polícia procura pai suspeito de matar menina e ferir esposa em Cariacica
Paloma Fernandes foi encontrada sem vida dentro de casa |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Após a morte da menina Paloma Fernandes, de 6 anos, espancada dentro de casa, no bairro Novo Brasil, em Cariacica, a polícia procura pelo principal suspeito de ter cometido o crime: o pai da vítima. 

Ele está foragido desde quando o caso aconteceu, na terça-feira (18). A menina e a mãe dela, de 46 anos, foram encontradas feridas dentro de casa, após vizinhos desconfiarem da violência. 

Paloma teve a morte constatada pelo Samu, que foi acionado ao local. Já a mãe dela foi encontrada desacordada e com ferimentos na cabeça e no tórax. Segundo informações do Tribuna Notícias, a mãe também sofreu golpes de facão e foi levada até o Hospital São Lucas, onde permanece internada em estado gravíssimo.

O irmão de Paloma foi quem encontrou a mãe junto com a polícia. Ele recebeu mensagem dos vizinhos, que desconfiaram do silêncio na casa e foram até uma janela, onde viram uma mesa virada e perceberam sangue no chão.

LEIA TAMBÉM: "Minha irmã era uma criança doce e inocente", diz irmão de menina assassinada no ES

O suspeito, de 48 anos, passou a ser procurado ainda na noite de terça. Os policiais ainda receberam denúncias de que ele teria tentado invadir a casa de um vizinho durante a fuga, ameaçando um morador. 

Durante esta quarta (19), os policiais passaram a procurar pelo pai em uma mata próxima ao bairro onde a família morava, após denúncias de que ele teria sido visto no local. 

RELEMBRE

Paloma Fernandes, de 6 anos, a mãe dela, de 46 anos, foram encontradas ensanguentados atrás de uma mesa, entre a sala e o quarto da casa onde moravam, no bairro Novo Brasil, em Cariacica. O Samu foi acionado e constatou a morte da criança e os ferimentos da mãe, que apresentava afundamento craniano e um hematoma no tórax.

De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o pai da menina e atual companheiro da mulher. Ele morava com as vítimas e ainda não foi localizado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: