Criança morre após ser espancada e mãe é agredida em Cariacica; pai é suspeito
Vítimas sofreram a violência dentro de casa
Escute essa reportagem
Uma criança de 6 anos morreu após ser espancada dentro de casa, no bairro Novo Brasil, em Cariacica, nesta terça-feira (18). A mãe, de 46 anos, também foi espancada e precisou ser levada ao hospital com um corte profundo na cabeça.
O principal suspeito do crime é o pai da menina e atual companheiro da mulher. Segundo informações iniciais da polícia, ele tem 48 anos, morava com as duas vítimas e não foi encontrado até o fechamento desta matéria.
Os corpos foram encontrados pela polícia já na noite desta terça-feira. De acordo com o boletim da Polícia Militar, o filho mais velho da mulher, de 23 anos, recebeu os agentes na casa onde as vítimas e o suspeito moravam. Uma vizinha havia ligado para o rapaz, informando que a mãe poderia estar ferida dentro da residência.
Ao entrarem no local, os militares encontraram os corpos ensanguentados atrás de uma mesa, entre a sala e o quarto. O Samu foi acionado e constatou a morte da criança e os ferimentos da mãe, que apresentava afundamento craniano e um hematoma no tórax. Ela foi levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).
O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
Comentários