Mãe da menina Paloma passará por cirurgia no crânio e pede orações
Sônia, que foi agredida juntamente com a filha, teve afundamento na cabeça e segue hospitalizada
Escute essa reportagem
Sônia Fernandes, mãe da menina Paloma, de 6 anos, morta pelo próprio pai no último dia 18 de junho, passará por uma cirurgia no crânio. A mulher, que foi agredida juntamente com a filha, está hospitalizada desde o dia do crime.
O procedimento, que será realizado para corrigir o crânio, está previsto para esta terça-feira (02). A informação foi repassada pela filha mais velha de Sônia, que está acompanhando a mãe no hospital em Vitória.
Em um áudio compartilhado pela filha, Sônia pede, emocionada, que as pessoas sigam orando pela sua recuperação. "Bom dia, gente. Obrigado. Continuem orando por favor. Jesus tem me fortalecido. Através de Deus e das orações de vocês, obrigado. Já deu tudo certo, meus filhos", diz ela na gravação.
Relembre o crime
Paloma Fernandes, de 6 anos, e a mãe dela, Sônia, de 46 anos, foram encontradas ensanguentados atrás de uma mesa, entre a sala e o quarto da casa onde moravam, no bairro Novo Brasil, em Cariacica. O Samu foi acionado e constatou a morte da criança e os ferimentos da mãe, que apresentava afundamento craniano e um hematoma no tórax.
Segundo informações da TV Tribuna, a mãe também sofreu golpes de facão e foi levada até o Hospital São Lucas, onde permanece internada em estado grave.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o pai da menina e então companheiro da mulher. Ele morava com as vítimas e foi encontrado morto no último dia 21 de junho, com uma corda enrolada no pescoço.
Sônia Fernandes foi avisada sobre a morte da filha dez dias após o crime.
Comentários