Dez dias após o crime, mãe da menina Paloma é avisada sobre morte da filha
Sônia Fernandes segue internada em estado grave após ser agredida juntamente com a filha
Escute essa reportagem
Dez dias após o crime, a mãe da menina Paloma foi avisada sobre a morte da filha de apenas seis anos. Sônia Fernandes está internada em estado grave desde o dia do crime, quando foi brutalmente agredida juntamente com a filha, que não resistiu aos ferimentos. As informações são do Tribuna Notícias.
Segundo informações obtidas pela reportagem da TV Tribuna na última terça-feira (25), Sônia segue apresentando melhoras. A mulher continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas abre os olhos, reconheceu os filhos e consegue se alimentar.
Relembre o crime
Paloma Fernandes, de 6 anos, e a mãe dela, de 46 anos, foram encontradas ensanguentados atrás de uma mesa, entre a sala e o quarto da casa onde moravam, no bairro Novo Brasil, em Cariacica. O Samu foi acionado e constatou a morte da criança e os ferimentos da mãe, que apresentava afundamento craniano e um hematoma no tórax.
Segundo informações da TV Tribuna, a mãe também sofreu golpes de facão e foi levada até o Hospital São Lucas, onde permanece internada em estado gravíssimo.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o pai da menina e então companheiro da mulher. Ele morava com as vítimas e foi encontrado morto no último dia 21 de junho, com uma corda enrolada no pescoço.
Comentários