X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Idoso é deixado morto por casal em hospital de Vila Velha

Homem foi colocado em uma cadeira de rodas e deixado na recepção. Médicos constataram que ele estava morto há pelo menos três horas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Idoso é deixado morto por casal em hospital de Vila Velha
Idoso foi deixado morto na recepção do hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha |  Foto: Thiago Coutinho/Arquivo AT 12/10/18

Um idoso foi deixado por um casal na recepção do hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, nesta segunda-feira (03). No entanto, a equipe médica do local percebeu que ele estava morto.

Segundo informações da reportagem da TV Tribuna/Band, o casal chegou ao local pedindo uma cadeira de rodas para esse idoso, que aparentava ter aproximadamente 70 anos.

Assim que ela foi entregue, o homem foi deixado na recepção do hospital. Em seguida, o casal foi embora.

Quando um médico foi atender o idoso, constatou que ele já estava morto há pelo menos três horas. Ainda não se tem informação sobre a identidade do idoso e do casal, nem o que teria acontecido com ele.

Policiais disseram à reportagem da TV Tribuna/Band que o homem estava bem vestido e não aparentava ser morador de rua. Há a possibilidade de que esse idoso tenha estado antes em um asilo.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Procurado pela reportagem, o hospital Antônio Bezerra de Faria se manifestou sobre o caso. Confira a nota na íntegra:

"O Hospital Antônio Bezerra de Faria informa que, no dia 3 de fevereiro de 2025, às 22h38, deu entrada na unidade um homem de, aproximadamente, 70 anos, de cor parda, sem identificação, trazido por um casal que não se identificou e evadiu-se do hospital.

A equipe assistencial encaminhou imediatamente o paciente para a sala de emergência, constatando que ele já se encontrava em óbito, com sinais de rigidez cadavérica.

O hospital acionou as autoridades policiais, registrando um boletim de ocorrência. O corpo foi recolhido pelo IML na manhã desta terça-feira".

Idoso levado morto a agência bancária no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Idoso é deixado morto por casal em hospital de Vila Velha
Érika, responsável por cuidar do “tio Paulo”, levou o idoso de 68 anos ao banco na tentativa de liberar empréstimo de R$ 17 mil |  Foto: Reprodução de vídeo

No ano passado, um outro caso de idoso levado morto a um local público foi registrado no Rio de Janeiro e ganhou grande repercussão nacional. 

No dia 16 de abril, uma mulher tentou sacar um empréstimo de R$ 17 mil, em uma agência bancária em Bangu, zona oeste do Rio, em nome do tio, Paulo Roberto Braga, de 68 anos. O idoso estava acompanhado dela, porém morto.

Erika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, foi presa em flagrante e autuada pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Ela disse que não havia percebido que o tio estava morto no momento em que os dois entraram na agência bancária.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: