Mulher é presa após cometer racismo contra atendente de pizzaria
Caso ocorreu na noite do último domingo (2), no bairro Santa Marta, em Vitória
Escute essa reportagem
Uma mulher foi levada à delegacia após cometer o crime de injúria racial contra uma atendente de pizzaria. O caso ocorreu na noite do último domingo (2), no bairro Santa Marta, em Vitória. A acusada havia feito um pedido e solicitado que fosse acrescentada calabresa à sua pizza. Ao notar que o ingrediente não havia sido adicionado, ela ligou para o estabelecimento aos gritos. Em seguida, a mulher foi até o local muito nervosa e proferiu palavras de cunho racista contra a atendente.
A polícia foi chamada ao local e presenciou parte da cena, com a mulher visivelmente alterada. Após os policiais pedirem para que ela se acalmasse, deram-lhe voz de prisão e a levaram até a delegacia.
A mulher, de 43 anos, foi conduzida à Delegacia Regional de Vitória. A atendente, de 17 anos, foi acompanhada pela mãe, que é dona da pizzaria. No local, a mulher alegou que sua reação foi provocada por deboches feitos pela atendente.
Após ser ouvida pelo delegado, a mulher foi autuada por injúria racial. Na manhã desta segunda-feira (3), ela deixou a delegacia, passou pelo IML e foi conduzida ao presídio.
Comentários