Acusado de matar homem que "olhou para briga" em bar de Linhares é preso
Vítima estava jantando com um amigo quando foi atingida por tiros após discussão
Foi preso, nesta quarta-feira (21), o suspeito de assassinar o jovem Thiago Cardoso Silva, de 23 anos. A vítima foi morta a tiros dentro de um bar no Centro de Linhares, no Norte do Estado, após olhar para uma dicussão entre um casal que estava em uma mesa do estabelecimento. O crime ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano.
Segundo a polícia, o suspeito, de 22 anos, discutia com a uma mulher dentro do bar e, em determinado momento, interpretou que estava sendo recriminado pela vítima. Diante disso, sacou a arma de fogo que portava e efetuou diversos disparos contra Thiago. A vítima morreu ainda no local.
“Após o crime, a DHPP iniciou imediatamente as diligências para localizar e prender o autor. Como não foi possível efetuar a prisão em flagrante, o delegado responsável representou pela prisão preventiva do investigado junto ao Poder Judiciário, a qual foi devidamente decretada”, afirmou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.
Na manhã desta quarta-feira (21), o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de um advogado, para prestar sua versão dos fatos. No entanto, como já havia um mandado de prisão em aberto, ele foi preso. Ao ser interrogado, ele confessou a autoria do homicídio. Após, foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde permanece à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários