Suspeito de estupro de vulnerável é preso no Sul do Espírito Santo
Ele teria cometido o crime em outubro deste ano em Apiacá, no Sul Espírito Santo
Um homem de 29 anos, investigado por estupro de vulnerável no município de Apiacá, no Sul Espírito Santo, foi preso na manhã desta segunda-feira (10) no município de Guaçuí, também no Sul do Estado Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva.
O homem é suspeito de estuprar uma menina de 11 anos no dia 08 de outubro deste ano. A polícia tomou conhecimento do caso após a mãe da menina ser informada por sua outra filha sobre a situação.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Apiacá, delegado Sandro Zanon, o suspeito chegou a enviar mensagens para a mãe da menina a ameaçando. "O investigado também tentou coagir a genitora da menor, com o fim de favorecer seu interesse em não se ver processado pelo crime praticado”, disse o delegado.
O suspeito foi encontrado em sua casa enquanto saía para trabalhar, após a Delegacia de Polícia (DP) de Apiacá fazer contato com o setor de inteligência da DP de Guaçuí sobre o paradeiro do homem. Os policiais fizeram campana e o prenderam.
O suspeito não reagiu a prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários