Mulher morre ao tentar defender o companheiro durante briga entre irmãos no ES
Suspeito do crime seria o próprio irmão do homem ferido
Uma discussão entre irmãos terminou em tragédia na tarde deste domingo (9), no bairro Joacima, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A mulher, identificada. como Morgana Caires Corrêa, morreu após ser atingida por um tiro na cabeça enquanto tentava defender o companheiro durante o confronto.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime seria o próprio irmão do homem ferido. Ele teria chegado ao local em um carro Toyota Corolla cinza, com um semirreboque acoplado, para buscar pertences na casa onde mora a mãe deles. No entanto, a visita terminou em briga e, logo depois, em disparos de arma de fogo calibre .12.
Morgana tentou intervir para evitar que o companheiro fosse atingido, mas acabou baleada. Ela foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O homem também foi atingido, mas seu estado de saúde não foi informado.
Testemunhas contaram que o suspeito fugiu logo após os disparos. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Morgana foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal.
O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, que ainda não divulgou o motivo da briga entre os irmãos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários