Servidor público é morto após discussão por causa de mangueira no ES
Bruno Gava Borges, de 35 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda. Segundo a polícia, principal suspeito é um primo da vítima

Um homem de 35 anos foi morto com um tiro de espingarda, na tarde deste domingo (28), no distrito de Burarama, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Bruno Gava Borges, de 35 anos, que trabalhava como servidor público.
Segundo a polícia, o principal suspeito de ser o autor do crime é um primo da vítima. De acordo com o pai de Bruno, a discussão começou quando o suspeito passou com o carro sobre uma mangueira em frente à casa do servidor público. Os dois tiveram um desentendimento e depois o familiar deixou o local.
Porém, em seguida, ele teria retornado a pé, armado com uma espingarda, e atirado contra Bruno, que estava no quintal de casa. Após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata.
A Polícia Militar realiza buscas na região na tentativa de localizar o suspeito e a arma utilizada. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. O corpo de Bruno foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal, onde será necropsiado.
Bruno Gava Borges era servidor público de Castelo, onde morava, atuando como motorista da Secretaria Municipal de Saúde há cerca de um ano. Ele deixa a esposa grávida de sete meses, que esperava uma menina.
O corpo será velado na Capela Mortuária de Burarama e sepultado em cemitério particular no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil reforça que informações que possam ajudar nas investigações podem ser compartilhadas anonimamente pelo Disque-denúncia, no número 181.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários