Jovem esfaqueia homem para defender mãe de agressões em Cariacica
Ele relatou ter ouvido gritos da mãe e, ao ver as agressões, entrou em luta corporal com o namorado da mulher
Um jovem de 23 anos foi preso após esfaquear o namorado da mãe para defender a mulher das agressões que sofria pelo companheiro, no bairro Santana, em Cariacica, na tarde deste domingo (28). Segundo informações da TV Tribuna/Band, o jovem alegou aos policiais que teria defendido a mãe após o companheiro dela, de 41 anos, teria agredido a mulher e a ameaçado com uma faca.
Aos policiais, o jovem relatou ter ouvido gritos da mãe, uma mulher de 38 anos e, ao checar a situação, percebeu que a mulher estaria sendo agredida pelo namorado.
Diante das agressões, o jovem teria entrado em luta corporal com o agressor, momento em que desferiu golpes de faca no homem. Após o acontecimento, ele teria acionado o Samu, que socorreu o homem até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência "São Lucas", em Vitória. Segundo informações da Polícia Militar, o homem está internado em estado grave.
De acordo com a ocorrência, ainda, os policiais tentaram conversar com a mãe do jovem, a fim de entender o que havia acontecido, mas a mulher não soube explicar, já que estaria sobre efeito de álcool.
O jovem foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica.
A Polícia Civil foi procurada e, assim que houverem mais informações, essa matéria será atualizada.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários