Homem tenta matar marido da ex-companheira e faz bebês de refém no Noroeste do ES
Suspeito já havia tentado matar ex-mulher outras vezes e tinha um mandado de prisão em aberto. Com ele foram encontrados veneno e uma seringa

Um homem, 38 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso na última quarta-feira (11), após invadir a casa da ex-companheira, tentar matar o atual marido dela e manter duas crianças de colo como reféns, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher já tinha sido vítima de tentativa de feminícidio e, por isso, tinha uma medida protetiva contra o suspeito. Ela relatou que levou um soco do invasor e que pulou o muro para fugir e acionar a polícia.
O suspeito atirou contra o marido da mãe das criancas, mas o disparo pegou na parede e os dois homens iniciaram uma luta corporal. O morador da casa invadida tentou desarmar o ex-companheiro da esposa, mas não conseguiu devido ao uso de luvas pelo agressor.
Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito retirou as munições do revólver, colocou-as no bolso e tentou fugir pulando o muro. Contudo, o agressor foi surpreendido pelos policiais que cercaram a casa e deram voz de prisão ao homem.
Com o suspeito foram encontradas duas armas, diversas munições, um supressor de som acoplado, um coldre, um par de luvas, oito braçadeiras de nylon, um celular, uma seringa, uma agulha, um frasco de veneno agrotóxico, um frasco não identificado e uma chave de veículo.
"Ele não aceitava o fim do relacionamento, já tentou contra as nossas vidas outras vezes. E dessa vez ele foi além, teve toda essa repercurssão aí, tentou contra a vida do meu esposo, contra a vida dos meus filhos, botando os meus filhos em risco. Se as balas não fossem suficientes, ele estava com seriga, veneno, ele usaria isso aí para poder dar um fim na gente", disse a mulher.
O indivíduo foi conduzido para a 15ª Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva de urgência, todos na forma da Lei Maria da Penha.
Além disso, o suspeito também foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Após os procedimentos padrões, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários