Polícia prende suspeito de matar homem após briga de mulheres no Norte do ES
Crime aconteceu na madrugada do dia 20 de julho, após uma festa no distrito de Pontal do Ipiranga

Um homem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (11), no bairro Jocafe, em Linhares, região Norte do Estado, suspeito de assassinar um homem durante uma confusão generalizada entre mulheres em uma festa no bairro Pontal do Ipiranga, no mesmo município, no dia 20 de julho deste ano.
De acordo com as investigações, o suspeito, acompanhado de outro homem de 36 anos, teriam agido por vingança quando montaram uma tocaia e executaram, sem darem qualquer chance de defesa, Maxwell dos Santos Carapina, de 32 anos.
No dia do crime, por volta das duas horas da madrugada, a vítima teria sido surpreendido pelos suspeitos após ter se envolvido em uma confusão para defender e separar a sua mulher de uma briga durante a festa "Forró Pontal". A vítima teria sido atingida por 25 disparos de arma de fogo no meio da rua, ao voltar para casa, e morreu no local.

O suspeito, identificado como Eduardo de Jesus Alves, foi localizado em um imóvel por agentes da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares.
O outro homem, identificado como Gilvan Lima de Oliveira, ainda é procurado pela polícia e está foragido. A Polícia Civil pede para quem tiver informação sobre seu paradeiro, ligar para o 181 e denunciar, o sigilo é totalmente garantido e a comunidade ajuda a Polícia Civil a prender criminosos e elucidar crimes.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários