Homem é preso suspeito de estuprar gêmeas de sete anos em São Mateus
Suspeito teria invadido casa das crianças e acabou agredido e amarrado em uma árvore por populares
Um homem de 46 anos foi preso suspeito de invadir uma casa e estuprar irmãs gêmeas, de sete anos, na zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, nessa quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi surpreendido por moradores da comunidade, que o agrediram e o amarraram em uma árvore até a chegada dos agentes.
A mãe da menina foi ouvida pelos militares e relatou que, durante a manhã, deixou as crianças sozinhas em casa por cerca de 20 minutos. Ao retornar, foi avisada por vizinhos que um homem havia invadido a residência e praticado atos libidinosos contra as meninas, tocando suas partes íntimas. A ação teria sido interrompida por um trabalhador rural que ouviu os gritos das menores de idade e impediu que o suspeito consumasse o crime de conjunção carnal.
Após o ocorrido, populares agrediram o suspeito e o mantiveram imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Devido aos ferimentos, o homem foi levado para o Hospital Roberto Silvares para receber atendimento médico e, em seguida, foi encamnhado para a delegacia.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável duas vezes e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários