Familiares de jovem morta por não abaixar vidro de carro fazem protesto na BR-101
Carolayne Nascimento Barcelos foi morta a tiros na madrugada de sábado, na Serra
Escute essa reportagem
Familiares da jovem Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos, realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (30), na BR-101, nas proximidades da entrada do bairro Divinópolis, onde ela foi morta a tiros na madrugada de sábado (28). A vítima teria sido morta por não ter abaixado o vidro da janela do carro ao ser abordada por criminosos.
A manifestação começou no início da manhã desta segunda. Os familiares e amigos da jovem vestiram camisas na cor branca e interditaram o trânsito na altura do quilômetro 253. Os manifestantes ficavam por algum tempo na pista e depois liberavam a passagem dos veículos.
Leia mais notícias de Trânsito aqui
De acordo com a Polícia Rodoviária, por volta de 7h50 a pista foi liberada e os grupo de cerca de 30 pessoas foi para as margens da pista e interditaram a entrada o bairro.
Carolayne foi morta no momento em que passava em frente à casa do pai e da madrasta, após voltar de uma festa.
Os bandidos teriam mandado Carolayne abaixar os vidros do veículo, mas, segundo a família da jovem, os vidros elétricos estavam com defeito e não funcionavam, o que pode ter dificultado Carolayne a cumprir a ordem, momento em que os disparos começaram.
Dentro do carro, após ser atingida, Carolayne perdeu o controle da direção do veículo e acabou batendo no carro do pai, um comerciante da região.
Ela chegou a ser socorrida às pressas pelo pai para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas não resistiu aos ferimento e morreu. No momento do crime um outro rapaz, colega de trabalho da vítima, também estava com ela no carro, mas não foi ferido.
Comentários