X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem morta a tiros na Serra teria "desobedecido a ordem" de abaixar os vidros

Carolayne Nascimento Barcelos teve o veículo cercados por criminosos na madrugada deste sábado


Imagem ilustrativa da imagem Jovem morta a tiros na Serra teria "desobedecido a ordem" de abaixar os vidros
Carolayne Nascimento Barcelos morreu na madrugada deste sábado |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A jovem de 25 anos morta a tiros na madrugada deste sábado (28), no bairro Divinópolis, na Serra, teria "desobedecido a ordem" de abaixar os vidros ao ser abordada por criminosos. O crime aconteceu no momento em que Carolayne Nascimento Barcelos passava em frente à casa do pai e da madrasta, após voltar de uma festa.

Os bandidos teriam mandado Carolayne abaixar os vidros do veículo, mas, segundo a família da jovem, os vidros elétricos estavam com defeito e não funcionavam, o que pode ter dificultado Carolayne a cumprir a ordem, momento em que os disparos começaram.

Dentro do carro, após ser atingida, Carolayne perdeu o controle da direção do veículo e acabou batendo no carro do pai, um comerciante da região.

Ela chegou a ser socorrida às pressas pelo pai para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas não resistiu aos ferimento e morreu. No momento do crime um outro rapaz, colega de trabalho da vítima, também estava com ela no carro, mas não foi ferido.

Um primo de Carolayne, que preferiu não se identificar, conversou com a equipe de reportagem de A Tribuna. Ele disse que a prima é mais uma vítima inocente da guerra do tráfico.

“Ela estava chegando em casa e metralharam o carro. Não sei o motivo. O outro rapaz que estava com ela é colega de trabalho. Ele não foi baleado”.

Militares foram até o local e encontraram apenas o carro com várias perfurações causadas pelos disparos de arma de fogo, tanto na parte traseira, quanto na parte lateral do veículo. Nenhum suspeito foi encontrado.

No UPA de Serra Sede, de acordo com o registro policial, para os militares, o médico que constatou a morte da vítima disse que os diversos disparos foram na região do rosto da mulher, o que impossibilitou contar com precisão a quantidade.

A Polícia Civil disse, por meio de nota, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

“Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares”, informou.

A Polícia Civil destacou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: