X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Severino Ramos promete choque de gestão na disputa pela Prefeitura de Paulista

Candidato, que diz ter 20 anos de trabalho no município, expressou confiança em sua vitória


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Severino Ramos promete choque de gestão na disputa pela Prefeitura de Paulista
Durante a campanha, o candidato ressaltou que os ataques direcionados a ele não afetaram seu desempenho, pois a população busca respostas rápidas em áreas como saúde, educação e transporte |  Foto: Foto divulgação

Candidato à Prefeitura de Paulista, Severino Ramos (PSDB) prometeu um choque de gestão durante sua votação neste domingo (27), logo após as 8h. Considerado favorito, ele terminou o primeiro turno à frente de Júnior Matuto (PSB) e mantém a liderança nesta segunda fase das eleições municipais. Seu vice é o empresário Felipe Andrade (PSD).

Ramos, que diz ter 20 anos de trabalho no município, expressou confiança em sua vitória. "Isso nos dá confiança e espero uma vitória hoje", declarou. No entanto, ele observou que a certeza sobre o resultado só virá após a contagem dos votos.

Durante a campanha, o candidato ressaltou que os ataques direcionados a ele não afetaram seu desempenho, pois a população busca respostas rápidas em áreas como saúde, educação e transporte.

Ele mencionou, por exemplo, a necessidade de investir na orla de Paulista e manifestou sua intenção de atrair empresários para gerar empregos. "Acredito que em seis meses de gestão poderemos dar um choque de gestão", afirmou.

A candidatura de Ramos é respaldada pela governadora Raquel Lyra (PSDB). Embora seja apoiado pelo prefeito Yves Ribeiro (PT), que contrariou a decisão da direção nacional do PT ao apoiá-lo, Ramos conseguiu se descolar do desgaste político do seu padrinho.

Se o resultado confirmar sua vitória, o PSDB terá 32 prefeitos eleitos em Pernambuco, superando o PSB, que contará com 31. Apesar do apoio do prefeito Yves Ribeiro (PT), que não tentou a reeleição, a imagem desgastada do petista parece não ter impactado negativamente a performance de Ramos junto aos eleitores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: