Viatura sofre acidente e quebra muro de supermercado durante perseguição no ES
Policiais militares perseguiam um criminoso que atirou contra a equipe
Escute essa reportagem
Policiais militares sofreram um acidente durante uma perseguição a um criminoso de moto em Marataízes, no Sul do Espírito Santo, na manhã de quinta-feira (09). A viatura onde os policiais estavam bateu em um muro, que quebrou com o impacto da batida.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na rodovia ES-060, quando viu um suspeito em uma moto, em alta velocidade, passando no sentido oposto ao da viatura. Após tentativas de parada sem sucesso, o suspeito fugiu, desobedecendo a diversas ordens de parada.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Durante a perseguição, o suspeito foi identificado pelos policiais, sendo conhecido por envolvimento no tráfico de entorpecentes da região. O criminoso chegou a atirar contra os policiais. Logo após, o criminoso jogou a arma e drogas fora.
Durante a perseguição, os policiais perderam o controle da viatura e bateram contra o muro e entraram na área de estacionamento de um supermercado. Com a força da colisão, parte do muro quebrou e o veículo ficou preso na estrutura. Os policiais não sofreram ferimentos graves.
O criminoso conseguiu fugir e não foi localizado pelos policiais militares, que apreenderam a arma, uma pistola calibre 380 com duas munições, e uma sacola 171 pinos de cocaína dispensadas por ele. O material foi entregue na delegacia.
Comentários