Jovem é assediada durante o trabalho em Cariacica
Mesmo com todas as identificações, o suspeito segue solto
Escute essa reportagem
Uma mulher foi assediada enquanto trabalhava em uma sorveteria em Santana, Cariacica. A vítima registrou boletim de ocorrência, mas o suspeito ainda não foi preso.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento do assédio. A mulher está no caixa trabalhando, quando o homem entra na sorveteria e se direciona até ela. Chegando perto, o suspeito beija, dá um abraço e ainda segura a mão da vítima. A desculpa do homem é que ele gostaria de trocar uma nota de R$ 100.
Em uma entrevista para a TV Tribuna, a mulher revelou que está com medo, pois há informações de que o suspeito seja um policial.
"Na hora eu não tive reação porque estava sozinha. Fiquei acuada. Foi quando ele saiu que me dei conta do assédio. Como ele é conhecido no bairro, descobri algumas informações sobre ele. Aí fui na delegacia prestar queixa e lá disseram que ele era um policial", contou ela.
"A empresa conseguiu me afastar por uns dias, mas não sei como vou retornar. Porque até então a justiça não foi feita. Não sei o que fazer. Nunca passei por isso", finalizou a vítima.
Comentários