X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

"Criminoso experiente", diz delegado sobre homem que matou ex-sogra a facadas

Crime aconteceu na madrugada de quarta-feira e suspeito foi preso em flagrante


Imagem ilustrativa da imagem "Criminoso experiente", diz delegado sobre homem que matou ex-sogra a facadas
Criminoso invadiu a casa da ex-mulher e esfaqueou ela, o atual namorado dela e a ex-sogra |  Foto: Reprodução / TV Tribuna / SBT

A Polícia Civil divulgou detalhes sobre a prisão do suspeito de matar a ex-sogra e esfaquear a ex-mulher e o atual namorado dela. O crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (08) no bairro São Pedro, em Vitória. O suspeito foi preso, em flagrante, horas após o ocorrido.

O acusado, de 31 anos, tem diversas passagens pela polícia. O delegado Ricardo Almeida, chefe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), contou que o homem estava solto há menos de um ano, após ter passado 9 anos preso, condenado por matar um rival dele no tráfico.

“Uma personalidade voltada para o crime. Entendemos que a liberdade dele causa um grande risco para a ordem pública", afirmou o delegado.

O suspeito foi preso ainda na quarta-feira, em uma casa no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha. "Uma das vítimas sobreviventes foi entrevistada pela polícia, no hospital, e revelou a identidade do criminoso. A polícia identificou o local onde ele estava escondido", disse Ricardo Almeida.

O homem ainda tentou fugir do local, mas foi alcançado e levado à delegacia. Durante o interrogatório, o criminoso ficou em silêncio. “Uma pessoa fria, nada falou sobre o crime. Você vê que é um criminoso experiente”, ressaltou o delegado.


Divulgação / PCES

O CRIME

O criminoso invadiu a casa da ex-mulher na madrugada de quarta-feira. No local, ele desferiu vários golpes de faca no atual namorado da vítima.

“Ela tenta fugir com sua mãe e no momento em que ela tenta pular o portão da residência ele puxa ela pelo cabelo e efetua cerca de 15 facadas nela. Cerca de 8 pelas costas. Então a mãe dela no instinto de proteger a filha vai ao encontro do autor e sofre um ferimento fatal no pescoço", contou Ricardo Almeida.

A sogra morreu no local e a ex-mulher do suspeito chegou a se fingir de morta para salvar a própria vida. Ela está internada e seu estado de saúde é considerado estável. Já o namorado dela, segundo informações do delegado, está estado grave, correndo risco de morte.

MOTIVAÇÃO

O delegado Ricardo Almeida explicou que a motivação do crime seria o fato do homem não aceitar o término do relacionamento. Os dois ficaram juntos por pouco mais de dois anos e estavam separados há cerca de seis meses. “Ela falou que terminou porque ela descobriu uma traição dele, e eles brigaram, e nessa ocasião ele ameaçou e inclusive pegou ela pelo pescoço”, contou Almeida.

Ainda segundo o delegado, o homem pode permanecer preso por até 40 anos, já que é reincidente no crime. Ele foi autuado por assassinato e dupla tentativa de assassinato, e permanece à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: