Pastora é agredida e amarrada pelo próprio filho em cidade do ES
O suspeito é dependente químico e queria dinheiro para comprar drogas
Escute essa reportagem
Uma pastora foi amarrada e agredida pelo filho, de 23 anos, na última quarta-feira (08), em José de Anchieta, na Serra. O suspeito é dependente químico e queria dinheiro para comprar drogas.
Em uma entrevista para a TV Tribuna, a vítima contou sobre os momentos de tensão que viveu até o filho ser preso.
"Eu estava com um dinheiro na mão e ele começou a falar que eu tinha que dar o dinheiro para ele. Começou a me agredir com palavras, me xingar. Depois ele tentou me amarrar com um fio de internet, mas quando segurou meus braços, consegui me soltar", revelou a pastora.
Ao se soltar, a vítima correu até a rua, mas o suspeito foi atrás dela e pegou uma enxada para atacá-la. No entanto, a pastora conseguiu pegar um pedaço de madeira para tentar se defender. Nesse momento, uma viatura da Guarda Municipal da Serra passou e a família pediu ajuda.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia Especializada da Mulher, em Vitória. No entanto, a vítima afirma estar com medo de ser assassinada.
"Não adianta prender na cadeia, ter audiência e soltar. Ele vai me matar. Ele falou que ia me matar. Falou que ia cortar a minha cabeça. Peço que não soltem ele, porque se soltarem, ele vai me matar", pediu a mãe desesperada.
Comentários