"Uma covardia. Quero que a justiça seja feita", pede irmão de sargento assassinado
Magno Colatti foi assassinado na tarde de quinta-feira, no bairro Mucuri, em Cariacica
Escute essa reportagem
Após a morte do sargento da Polícia Militar, identificado como Magno Colatti, na tarde de quinta-feira (04), no bairro Mucuri, em Cariacica, o irmão da vítima deu uma entrevista a TV Tribuna pedindo por justiça.
"Minha mãe me ligou falando que meu irmão tinha sido baleado. Não acreditei. Quando estava indo para o PA, não deu tempo de chegar, porque no meio do caminho recebi outra ligação falando que ele tinha falecido", contou Hudson Colatti, que pediu por justiça..
"Uma covardia. Quero que a justiça seja feita. A gente pede a Deus que nos dê muita força nesse momento. Porque é difícil", ressaltou ele.
Desde que o crime aconteceu, a Polícia Militar está na região de Mucuri realizando buscas pelo suspeito de ter atirado no sargento. Segundo a reportagem da TV Tribuna, viaturas de Guarapari, Viana, Cariacica e Vila Velha vão ajudar com as diligências.
O autor do disparo foi identificado como sendo Marcelo Wesley Alves da Silva, conhecido também como "Pitchula". De acordo com o comandante da Polícia Militar Douglas Caus, os militares vão continuar no bairro até que o indivíduo seja localizado.
"O final de semana será de perseguição ininterrupta. Em momento algum vamos parar até prendermos o suspeito. Se nossas viaturas se depararem com qualquer indivíduo com menção de que vai atentar contra a vida dos nossos policiais, imediatamente vamos reagir", afirmou.
Por nota, a Aspra-ES lamentou o ocorrido e ressaltou que a justiça será feita.
"Não vamos descansar enquanto o assassino não for encontrado, onde quer que esteja. Que sirva de exemplo e ele seja punido. Que você seja julgado e preso. Ou, se bater de frente com as nossas instituições e policiais, que acabe morto".
Comentários