X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

"Não iremos parar até que ele seja preso", afirma comandante da PM

Foto do suspeito de ser o autor dos disparos foi divulgada pela Polícia Militar


Imagem ilustrativa da imagem "Não iremos parar até que ele seja preso", afirma comandante da PM
Pitchula é suspeito de ter atirado contra o sargento Magno Colatti |  Foto: Divulgação/PM e TN1

Desde a madrugada desta sexta-feira (05), a Polícia Militar está na região de Mucuri, em Cariacica, realizando buscas pelo suspeito de ter atirado e matado o sargento Magno Colatti, na tarde de quinta-feira (04).

O suspeito foi identificado como sendo Marcelo Wesley Alves da Silva, o "Pitchula". A foto dele foi divulgada pela Polícia Militar e a identidade foi confirmada pelo secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, delegado Eugênio Ricas.

De acordo com o comandante da Polícia Militar Douglas Caus, os militares estão no bairro buscando o autor dos disparos.

"O final de semana será de perseguição ininterrupta. Em momento algum vamos parar até prendermos o suspeito. Se nossas viaturas se depararem com qualquer indivíduo com menção de que vai atentar contra a vida dos nossos policiais, imediatamente vamos reagir", afirmou ele.

"As diligências não tem hora para terminar. Vamos seguir até que façamos a prisão ou que ele se entregue a Polícia Civil com a arma. Não iremos parar até que ele seja preso", finalizou Douglas Caus.

Crime

O sargento Magno Colatti foi atingido por cinco disparos, na tarde de quinta-feira, no bairro Mucuri, em Cariacica, quando estava acompanhando o primo dele no bairro. 

"O nosso sargento estava no bairro acompanhando o primo dele. Eles estavam dirigindo até um lote onde iriam fazer um serviço. Foi quando apareceu um indivíduo perguntando o que eles estavam fazendo. O indivíduo teria feito uma ligação e, posteriormente, outro indivíduo em uma moto apareceu e atirou contra o sargento", revelou o comandante Douglas Caus.

O sargento chegou a ser socorrido por um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) para o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, em Viana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: