Três homens são presos pelo crime de receptação em Vila Velha
Ao todo foram apreendidos 60 itens sem nota fiscal ou documentação de procedência, dentre eles bicicletas, animais silvestres e uma arma
Escute essa reportagem

Três homens foram presos durante uma operação de combate ao crime de receptação, realizada pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Glória, em Vila Velha. A polícia compriu mandados de busca e apreensão.
Nos locais investigados, uma residência e uma distribuidora de gás, foram apreendidos 60 itens sem nota fiscal ou documentação de procedência. Dentre as apreensões estavam 12 bicicletas, uma delas avaliada em R$ 20 mil, 14 animais silvestres, aros de pneus, máquinas de diversas funcionalidades e uma arma.
A operação que buscava apenas investigar uma possível receptação de bicicletas, encontrou evidências de crime ambiental e de porte ilegal de armas. Foram presos um homem, de 60 anos, o genro dele, 34 anos, e um outro suspeito, de 29 anos.
O delegado Nilton Abdala, responsável pela operação, explicou o objetivo da ação e expôs que os suspeitos alegaram que compraram ou receberam os itens, mas não apresentaram nota fiscal até o momento.
"O objetivo é coibir a receptação de produtos furtados e roubados que acontecem aqui em Vila Velha, trazer uma sensação de segurança e diminuir esse tipo de crime. Três pessoas foram conduzidas, uma por receptação, outra por crime ambiental de animais silvestres e por posse de arma de fogo", disse o delegado.
A Polícia Civil informou que a ação, que conta com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Vila Velha, é resultado de um inquérito policial instaurado no 6º Distrito Policial para apurar o crime de receptação. A operação segue em andamento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários