Homem incendeia corpo da mãe após não gostar de foto publicada nas redes sociais
Mãe do suspeito trabalha como cabelereira e relatou que o filho é dependente químico
Um homem de 27 anos foi denunciado pela própria mãe após colocar fogo no corpo dela durante uma discussão em Campo Grande, Cariacica, na manhã de terça-feira (22). Segundo informações da reportagem da TV Tribuna/Band, a mulher teve queimaduras de segundo grau e precisará passar por cirurgia.
A mãe do suspeito trabalha como cabelereira e relatou que o filho é dependente químico. Segundo a denúncia, o homem chegou na casa da vítima transtornado após ver uma foto da mulher com o marido, com quem ela é casada há mais de 20 anos, nas redes sociais. Durante a discussão, ele pegou um frasco de álcool, jogou o líquido sob a mãe e a incendiou usando um fósforo.
Desesperada, ela foi até uma torneira para apagar as chamas. Em seguida, mesmo ferida, foi a pé até uma companhia da Polícia Militar que fica próximo da residência da família. No local, pediu socorro aos agentes, que a levaram até o Pronto Atendimento de Itacibá. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.
Procurada pela reportagem do Tribuna Online, a Polícia Civil informou que a mulhe registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica e que o caso segue sob investigação. Segundo a corporação, detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", completou, por nota.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários