X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Três assassinatos em pouco mais de 6h neste fim de semana na Serra

Vítimas eram homens e crimes ocorreram em três bairros


Três homens foram assassinados entre a noite de sábado (13) e a madrugada de domingo (14) na Serra, em um intervalo de 6h30. Os homicídios aconteceram nos bairros Barro Branco, Praia de Capuba e Parque das Gaivotas.

Em Barro Branco, à 1h31 deste domingo, na Rua Aratu a polícia foi acionada, pois havia um homem caído ao lado do campo de futebol, vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais viram a vítima com sangramento em toda região do rosto e cabeça.

Neste momento, uma testemunha que não quis se identificar afirmou ter ouvido disparos de arma de fogo e, logo depois, ter visto um homem caído, segundo o boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil foi acionada. A vítima não tinha documentos e nem familiares no local, por isso, não foi identificada.

Já na Rua Aristóteles Passos Costa, na Praia de Capuba, um homem não identificado foi encontrado morto à 0h22 deste domingo. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com diversas perfurações pelo corpo, mas não possuía documentos. Ele tinha as seguintes características: aproximadamente 45 anos, 1,75m de altura e era pardo. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Um homem identificado pela polícia como Samuel Mendes Costa, 38 anos, foi morto em Parque das Gaivotas, às 18h55 de sábado. Segundo o boletim de ocorrência, durante o cerco tático que estava sendo realizado no cruzamento entre as avenidas Milton David e a Belo Horizonte, em Nova Almeida, policiais receberam informações a respeito de um veículo Siena branco, com indivíduos fortemente armados, com fuzil, efetuando disparos nas proximidades de um campo.

Durante o patrulhamento, foram informados que haveria uma vítima de disparos de arma de fogo na rua Ponto Belo, em Parque das Gaivotas. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a vítima e, momentos depois, chegou a ambulância do Samu. A equipe confirmou o óbito da vítima.

Samuel apresentava cinco perfurações, sendo duas nas nádegas, duas no pubis e uma no braço esquerdo.

Investigação

A Polícia Civil informa que os casos seguem sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: