Três assassinatos em pouco mais de 6h neste fim de semana na Serra
Vítimas eram homens e crimes ocorreram em três bairros
Escute essa reportagem
Três homens foram assassinados entre a noite de sábado (13) e a madrugada de domingo (14) na Serra, em um intervalo de 6h30. Os homicídios aconteceram nos bairros Barro Branco, Praia de Capuba e Parque das Gaivotas.
Em Barro Branco, à 1h31 deste domingo, na Rua Aratu a polícia foi acionada, pois havia um homem caído ao lado do campo de futebol, vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais viram a vítima com sangramento em toda região do rosto e cabeça.
Neste momento, uma testemunha que não quis se identificar afirmou ter ouvido disparos de arma de fogo e, logo depois, ter visto um homem caído, segundo o boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil foi acionada. A vítima não tinha documentos e nem familiares no local, por isso, não foi identificada.
Já na Rua Aristóteles Passos Costa, na Praia de Capuba, um homem não identificado foi encontrado morto à 0h22 deste domingo. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com diversas perfurações pelo corpo, mas não possuía documentos. Ele tinha as seguintes características: aproximadamente 45 anos, 1,75m de altura e era pardo. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Um homem identificado pela polícia como Samuel Mendes Costa, 38 anos, foi morto em Parque das Gaivotas, às 18h55 de sábado. Segundo o boletim de ocorrência, durante o cerco tático que estava sendo realizado no cruzamento entre as avenidas Milton David e a Belo Horizonte, em Nova Almeida, policiais receberam informações a respeito de um veículo Siena branco, com indivíduos fortemente armados, com fuzil, efetuando disparos nas proximidades de um campo.
Durante o patrulhamento, foram informados que haveria uma vítima de disparos de arma de fogo na rua Ponto Belo, em Parque das Gaivotas. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a vítima e, momentos depois, chegou a ambulância do Samu. A equipe confirmou o óbito da vítima.
Samuel apresentava cinco perfurações, sendo duas nas nádegas, duas no pubis e uma no braço esquerdo.
Investigação
A Polícia Civil informa que os casos seguem sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Comentários