X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é baleado durante confronto com a polícia em Vitória

Um suspeito de 28 anos foi preso e o policiamento foi reforçado na região


Um confronto entre a Polícia Militar (PM) e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas terminou com um adolescente ferido e um homem preso no bairro Bonfim, em Vitória, na noite deste sábado (13). 

Segundo informações da TV Tribuna/SBT, o confronto teve início por volta das 22h, quando equipes da força tática faziam patrulhamento numa área conhecida como Jaqueira. No local, os agentes avistaram oito indivíduos com armas de fogo, mochilas, sacolas e radiocomunicadores.

De acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros de metralhadoras e fuzil. Diante do confronto, os suspeitos fugiram em direção à escadaria dos trabalhadores, um dos acessos à parte mais alta do bairro.

No local, um dos envolvidos na troca de tiros foi encontrado e preso. O homem, de 28 anos, portava 118 papelotes de cocaína, 48 pinos de cocaína, 58 pedras de crack, R$ 1152,00 em espécie e um papel de caderno contendo uma anotação relacionada ao tráfico. Ele foi levado para a Primeira Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

No mesmo bairro, um adolescente de 16 anos foi encontrado baleado dentro da casa de uma moradora. Perto do local onde ele estava escondido, policiais encontraram uma arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, na capital. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e, de acordo com a Polícia Civil, ele será encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase) assim que receber alta médica.

Devido a troca de tiros, o policiamento foi reforçado na nas avenidas Leitão da Silva e Maruípe neste domingo (14).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: