Travesti suspeita de matar cliente no Rio de Janeiro é presa em Vila Velha
Crime aconteceu em Copacabana, na véspera do Natal de 2024
Siga o Tribuna Online no Google
Uma travesti de 23 anos, suspeita de matar um homem no Rio de Janeiro, foi presa em Aribiri, bairro de Vila Velha, nesta terça-feira (25). A mulher estava sendo monitorada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e foi encontrada na casa de parentes no município capixaba.
O crime teria acontecido em Copacabana (RJ), na véspera do Natal de 2024. Matheus Ramos de Oliveira atende pelo nome social de Lara Ramos de Oliveira e é acusada de matar a vítima Altamiro Manoel Veríssimo. De acordo com informações da TV Tribuna, o crime aconteceu após a travesti supostamente não ter recebido o valor que gostaria por um programa que fez com a vítima.
Ainda de acordo com as informações, durante o encontro, o preservativo teria estourado e a suspeita teria cobrado um valor extra pelo ocorrido. Ao receber uma resposta negativa do cliente, uma discussão teria se iniciado e ela teria cometido o crime.
A mulher possuía um mandato de prisão temporária em aberto, expedido no estado carioca, e espera detida pelo translado para o sistema prisional do Rio de Janeiro.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários