Tia é presa suspeita de "vender" sobrinha a idoso para abuso sexual
A tia da vítima foi autuada pelo crime de exploração sexual. Já o outro acusado, por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 33 anos, foi presa sob acusação de "vender" sua sobrinha, de apenas 13 anos, para um idoso, de 68 anos, também preso preventivamente. O crime aconteceu no Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo informações da polícia para o portal G1, a garota foi vítima de abuso sexual por nove meses e chegou a morar com o homem.
A tia da vítima foi autuada pelo crime de exploração sexual. Já o outro acusado, por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição, de acordo com o delegado Paulo Freyesleben.
A autoridade policial revelou que a mulher recebia dinheiro, além de cestas básicas e presentes. A adolescente também ganhava "recompensas" pelos abusos, como, por exemplo, um celular.
O Conselho Tutelar recebeu denúncia sobre o caso e a menina foi resgatada, encontrando-se em um abrigo da cidade. Os pais da vítima também foram autuados pelo crime de omissão, uma vez que tinham conhecimento do fato.
Diplomata espanhol é condenado por matar a mulher a facadas no ES
"Achei que ia ser morto", diz caseiro de sítio assaltado na Serra
Comentários