Suspeitos de assaltar juíza na Praia da Costa são presos em operação
Crime aconteceu no mês de maio. Um terceiro suspeito foi identificado e segue foragido
Escute essa reportagem
Dois suspeitos de participação em um assalto a uma juíza na Praia da Costa, em Vila Velha, foram presos durante a Operação Queen, uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada nesta segunda-feira (25). O crime aconteceu no mês de maio.
Um dos suspeitos foi preso no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, e o outro em Santa Teresa, na Região Serrana do Estado. As informações são do Tribuna Notícias.
Um terceiro suspeito ainda está foragido — segundo a polícia, o crime foi cometido em trio. Ele já foi identificado e, ainda de acordo com a investigação, é apontado como o proprietário do veículo e da arma utilizados na ação, atuando como piloto de fuga no assalto.
Relembre o caso
A juíza e o namorado estavam dentro de um veículo, se preparando para ir até uma academia, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. No entanto, o carro das vítimas tinha uma tecnologia que faz com que o veículo só possa ser ativado com a presença do condutor — com isso, quando a juíza e o namorado fugiram, o carro acabou desligando minutos depois.
Os criminosos não conseguiram levar o veículo, mas roubaram pertences que estavam no local. A polícia realizou a identificação dos suspeitos através de imagens de câmeras de segurança, que flagraram o crime. Foram vários meses de investigação até a prisão dos dois primeiros suspeitos.
Comentários