X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos de assaltar juíza na Praia da Costa são presos em operação

Crime aconteceu no mês de maio. Um terceiro suspeito foi identificado e segue foragido


Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de assaltar juíza na Praia da Costa são presos em operação
A polícia realizou a identificação dos suspeitos através de imagens de câmeras de segurança, que flagraram o crime |  Foto: Reprodução/TN

Dois suspeitos de participação em um assalto a uma juíza na Praia da Costa, em Vila Velha, foram presos durante a Operação Queen, uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada nesta segunda-feira (25). O crime aconteceu no mês de maio. 

Um dos suspeitos foi preso no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, e o outro em Santa Teresa, na Região Serrana do Estado. As informações são do Tribuna Notícias.

Um terceiro suspeito ainda está foragido — segundo a polícia, o crime foi cometido em trio. Ele já foi identificado e, ainda de acordo com a investigação, é apontado como o proprietário do veículo e da arma utilizados na ação, atuando como piloto de fuga no assalto. 

Relembre o caso

A juíza e o namorado estavam dentro de um veículo, se preparando para ir até uma academia, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. No entanto, o carro das vítimas tinha uma tecnologia que faz com que o veículo só possa ser ativado com a presença do condutor — com isso, quando a juíza e o namorado fugiram, o carro acabou desligando minutos depois. 

Os criminosos não conseguiram levar o veículo, mas roubaram pertences que estavam no local. A polícia realizou a identificação dos suspeitos através de imagens de câmeras de segurança, que flagraram o crime. Foram vários meses de investigação até a prisão dos dois primeiros suspeitos. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: