Suspeitos caem de moto em escadaria durante perseguição no ES
Com os suspeitos, os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380
Escute essa reportagem
Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar após caírem de moto em uma escadaria durante uma perseguição pelas ruas do Santo Antônio, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, a tarde de quinta-feira (28). Os detidos são um maior de idade e um adolescente. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 municiada.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento em uma viatura pela avenida Castelo Branco quando viram o momento em que dois suspeitos entraram de foram súbita na via a bordo de uma moto Bros vermelha.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Os policiais relatam que o piloto aparentava nervosismo, enquanto que o garupa mantinha a mão na cintura, como se estivesse segurando algo. Os dois trafegavam em baixa velocidade e olhavam para os lados, como se estivessem procurando por alguém. No entanto, ao ver os policiais, aceleraram a moto.
Foi dada voz de parada ao condutor da moto, que desobedeceu e iniciou uma fuga pelas ruas do bairro. Os policiais iniciaram a perseguição aos suspeitos.
O boletim informa que, no momento em que a viatura emparelhou com a moto dos suspeitos, o garupa tentou retirar a arma da cintura e os policiais bateram com a lateral da viatura na moto para impedir a ação (veja no vídeo abaixo).
A perseguição terminou na rua Elizeu da Silva Nunes, onde o piloto da moto não conseguiu frear o veículo e caiu de uma escadaria - a rua é sem saída. O garupa foi abordado e apreendida com ele uma pistola calibre 380, com cinco munições.
O condutor da moto conseguiu correr dos policiais, que acionaram reforço da Força Tática que o localizou em uma rua do bairro. O suspeito tentou fugir novamente invadindo uma casa, mas foi detido pelos policiais.
Os detidos, a arma e a moto, que tinha o chassi adulterado, foram levados para a Delegacia Regional de Colatina.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários