Suspeito de matar casal a tiros dentro de casa é preso no Norte do ES
Crime aconteceu na segunda-feira de Natal, em Sooretama
Escute essa reportagem
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (28), o suspeito de matar um casal a tiros após uma discussão que aconteceu no dia 25 de dezembro. O crime aconteceu no bairro Alegre, em Sooretama, no Norte do Estado.
O mandado de prisão contra o suspeito, de 23 anos, foi cumprido na residência dele, com apoio das polícias Militar e Penal. No local ainda foram encontradas uma arma de fabricação caseira e quatro tabletes de maconha enterrados no quintal.
O duplo homicídio aconteceu na segunda-feira de Natal (25), após um discussão entre os envolvidos. As vítimas são um homem de 55 anos e uma mulher de 51. Após o atrito com o casal, o suspeito foi até a própria casa, pegou uma arma e depois foi até a residência das vítimas, onde atirou e matou os dois.
O suspeito já tem passagens pela prática pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo, e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.
Além do cumprimento do mandado de prisão pelo duplo homicídio, o homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários