X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é arremessada de carro em movimento após sequestro no ES

Testemunhas relataram que o suspeito, armado, forçou a vítima a entrar em um Voyage, chamando a atenção de populares que acionaram a Polícia Militar


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é arremessada de carro em movimento após sequestro no ES
Mulher é arremessada de carro em movimento após sequestro no ES |  Foto: Canva

Uma mulher de 45 anos foi arremessada de um carro em movimento após ser sequestrada por um homem de 47 anos na Praça Dona Carmen, no centro de Piúma, no Sul do Estado. O caso, ocorrido neste sábado (11), terminou em uma perseguição policial que se estendeu até Itapemirim.

Testemunhas relataram que o suspeito, armado, forçou a vítima a entrar em um Voyage, chamando a atenção de populares que acionaram a Polícia Militar.

O veículo foi localizado logo depois, realizando manobras perigosas, enquanto a mulher era agredida pelo motorista. De acordo com o boletim policial, a vítima acenava pela janela, pedindo socorro.

Ignorando as ordens de parada da polícia, o motorista acelerou em direção a Itapemirim. Durante a perseguição, a mulher foi arremessada do veículo em movimento, sofrendo um trauma craniano e múltiplas lesões.

O suspeito continuou a fuga, mas o carro apresentou problemas mecânicos e parou. Ele tentou escapar a pé, simulando estar armado e ameaçando os policiais. Para contê-lo, os agentes efetuaram dois disparos, que o atingiram. O homem foi hospitalizado e permanece sob escolta policial.

A vítima foi socorrida inicialmente em um hospital de Itapemirim e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde segue internada.

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e por conduzir veículo sob influência de álcool ou substâncias psicoativas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: