Líder do tráfico é morto a tiros em Cariacica
Suspeito morreu durante confronto com a polícia
Escute essa reportagem

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros nesse domingo (12), no bairro Flexal, em Cariacica. Ele é apontado como chefe do tráfico de drogas na região.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, o jovem Gideon da Silva Jorge, conhecido como "Caveirinha", teria sido baleado durante um confronto com a polícia.
O criminoso já estava sendo investigado e procurado pelas forças de segurança e possuía extensa ficha criminal. Contra ele havia também dois mandados de prisão em aberto, por organização criminosa e tráfico de drogas.
No domingo o confronto teria acontecido quando a polícia recebeu informações de que ele estava em uma casa no bairro Flexal e realizou um cerco no local. Gideon percebeu a presença policial e tentou fugir, atirando na direção das viaturas, momento em que a equipe policial teria revidado.
Após ser atingido, Gideon foi socorrido pela própria polícia e seria levado até o Pronto Atendimento de Alto Lage, mas acabou morrendo antes de chegar à unidade. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Vitória.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários