Suspeito de matar companheira a tiros é preso no Norte do ES
Durante o interrogatório, o homem, identificado como Wellerson Silva de Oliveira, 31 anos, admitiu ter efetuado o disparo que matou a vítima
O suspeito de matar a companheira, identificada como Gleyciane Guimarães Gomes, 24 anos, com um tiro foi preso, na terça-feira (03), no bairro San Remo, em São Mateus, no Norte do Estado. O crime aconteceu no dia 16 de novembro de 2025, na comunidade Morro das Araras, zona rural do mesmo município em que ocorreu a prisão.
Gleyciane Guimarães Gomes foi encontrada morta, coberta por um lençol e com uma grande quantidade de sangue ao redor da cabeça, com uma faca perto de seu corpo. De acordo com testemunhas, a mulher chegou no local discutindo com o companheiro, que teria sacado uma arma e disparado contra a vítima.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Wellerson Silva de Oliveira, 31 anos, que, durante um interrogatório, admitiu ter efetuado o disparo que matou a vítima, fugiu do local do crime em um carro, na epóca.
O suspeito foi autuado pelo crime de feminicídio por arma de fogo enquanto descarregava um caminhão de material de construção. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pela prática de Feminicídio, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários